A AvaiBook é um software para proprietários de alojamento local, que chega agora a Portugal com um intuito simples: simplificar a vida aos arrendatários.

Num momento histórico sem precedentes, onde Portugal se assume como um dos mais prominentes destinos turísticos a nível europeu e mundial, são muitos os proprietários que tentam rentabilizar o seu património imobiliário. Seja uma solarenga casa na costa algarvia, um apartamento no coração metropolitano de Lisboa ou uma bucólica moradia no interior alentejano, o país atravessa de norte a sul um período onde a procura turística se revela incessante.

Para satisfazê-la, milhares de proprietários têm recorrido a vários portais de alojamento local – Airbnb, Booking.com, Expedia, etc. –, que permitem estabelecer contato direto com os arrendatários. Contudo, nem sempre é fácil fazer uma gestão eficaz de todos estes websites em simultâneo. São vários os obstáculos que os proprietários enfrentam: a complexa questão do overbooking, o tempo perdido na gestão manual de cada conta e, acima de tudo, problemas na cobrança do valor de aluguer.

E é precisamente aí que a AvaiBook tem uma palavra a dizer. Esta plataforma permite aos utilizadores concentrarem nela todas as suas contas de gestão alojamento local e a gestão é alimentada pelo Channel Manager – um recurso que permite sincronizar os principais portais de arrendamento de férias, não perdendo pitada do que se passa e estando sempre pronto para responder aos seus hóspedes no momento certo. Sem atrasos, sem complicações.

A ferramenta de plataforma online – designada pelo acrónimo BDP – é outro dos elementos essenciais da AvaiBook. Permite simplificar todos os pagamentos, pré-autorizações e reembolsos relacionados com as reservas, eliminando quaisquer eventuais preocupações com atrasos, erros de processamento e outros inconvenientes que podem tornar qualquer arrendamento num pesadelo. Com gateways de pagamento fidedignas, não há espaço para falhas: a segurança é a preocupação número um.

O motor de reservas é também um trunfo decisivo para o sucesso do seu aluguer. Com uma gestão eficiente das diferentes plataformas, multiplicará as suas vendas num ápice, aumentando a sua exposição e o interesse de quem avidamente procura por alojamento. Tem à sua disposição várias ferramentas que lhe permitem estabelecer os melhores preços consoante a época, comunicar diretamente com os hóspedes nos mais diferentes idiomas e a forte capacidade de sincronização mostrará às partes interessantes a sua disponibilidade. Com a AvaiBook, jamais terá de se preocupar com a época baixa – o interesse pela sua propriedade manter-se-á durante todo o ano.

Com uma abordagem versátil ao cada vez mais plural mercado turístico, a AvaiBook está particularmente vocacionada para os apartamentos e vilas, turismo rural, guest houses e agências de alojamento local. O objetivo passa por satisfazer os vários nichos, numa plataforma também ela multidireccionada e personalizada, que permite ao proprietário dispor dos melhores recursos para a gestão de alojamento local.

Já com mais de sessenta mil utilizadores espalhados por todo o mundo, a AvaiBook está em constante expansão, conquistando o mercado arrendatário com o seu perfil intuitivo e simplificador. Faça parte deste movimento e descomplique a sua vida. Os hóspedes aguardam por si.

E-mail me when people leave their comments –

You need to be a member of Tripatini to add comments!

Join Tripatini